Um jovem de 22 anos, identificado como Cláudio Eduardo de Almeida Lima, foi atropelado diversas vezes na noite do sábado (30), na Rua Melvin Jones, na Vila Orlandélia, em Barra Mansa.
Segundo consta na ocorrência policial, o jovem estava num bar bebendo com um amigo, quando teriam discutido. O suposto amigo, em posse de um Citroen C3, teria atropelado a vítima por várias vezes e fugido em seguida.
A vítima foi levada à Santa Casa de Misericórdia da cidade pelo Corpo de Bombeiros, onde está internado em estado grave. Segundo a unidade médica, no momento da atualização desta publicação, Cláudio – que sofreu traumatismo craniano – encontrava-se em ventilação mecânica e sedado, aguardando transferência para o Centro de Terapia Intensiva. O rapaz chegou a ser levado em uma UTI móvel ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda, para fazer uma tomografia, voltando em seguida para Santa Casa.
O carro utilizado pelo atropelador foi encontrado no bairro Ano Bom.
Inicialmente os policiais foram até o local com o objetivo de verificar uma colisão de trânsito entre carro e moto, mas verificaram se tratar de uma tentativa de homicídio.
O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa. O atropelador não havia sido encontrado no momento desta publicação.
Atualizada às 10h29*