Um suspeito de 21 anos baleado no abdômen durante uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada deste sábado (20), em Porto Real. O tiroteio aconteceu na Rua Campo Grande, no bairro São José, após a PM ir checar uma denúncia de tráfico de drogas. Após o confronto, os agentes ainda apreenderam duas armas.
Segundo a PM, os agentes receberam denúncia de tráfico e ostentação de armas de fogo em uma área de mata próxima a linha férrea. Chegando, foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram atirando 18 vezes com tiros de fuzil e pistola. De acordo com a PM, todos os criminosos que atiraram contra a guarnição fugiram por uma área de mata e não foram localizados.
Após varredura, os policiais encontraram duas pistolas: uma calibre .40 e outra 9 milímetros. Doze munições foram apreendidas. Em seguida, os agentes receberam informação de que um jovem deu entrada no Hospital de Porto Real baleado. Os agentes foram à unidade médica e encontraram um carregador de pistola com duas munições em seu bolso.
Segundo a PM, os agentes reconhecerem ele como um dos autores do atentado contra os policiais no bairro São José. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e transferido para o Hospital de Emergência de Resende, cidade vizinha. Não há informações sobre o seu quadro de saúde. O caso foi registrado na delegacia. (Foto: PM/Divulgação)