Um jovem foi agredido e teve seu carro – um Honda City prata – destruído, na saída de uma festa, no final da madrugada deste domingo (17), em Volta Redonda. O fato ocorreu na Rua Coronel Camilo de Assis Pereira, no Jardim Amália I, em frente uma boate, após uma festa universitária. O vídeo das agressões viralizou nas redes sociais.
Testemunhas chegaram a dizer que o agredido teria colidido contra um carro e tentado sair, acelerando em direção as pessoas num momento em que a rua estava cheia, chegando a encostar em algumas. Outras chegaram a dizer que impaciente com a quantidade de pessoas em frente o carro, o motorista acelerou pra cima delas, chegando a colidir num carro de aplicativo. A Polícia Militar informou a reportagem que quando chegou ao local, já encontraram o carro destruído e sem ninguém dentro. Também informou que o caso não gerou ocorrência.
O INFORMA CIDADE entrou em contato com o Hospital São João Batista, que informou que nenhuma vítima de agressão ou atropelamento deu entrada na unidade. Apenas um rapaz, de uma faculdade de Resende, deu entrada no hospital durante a madrugada, precisando tomar glicose. Informações extra-oficiais garantem que o agredido sofreu escoriações e fraturou o nariz.
O delegado da 93ª DP, Wellington Vieira, solicitou que caso a população tenha detalhes do ocorrido, ou conheça os agressores, que ligue 197, o telefone da teia invisível.
Festa
Volta Redonda recebeu neste final de semana mais uma edição dos jogos universitários Tusf (Torneio Universitário do Sul Fluminense). Com isso, vários estudantes de várias faculdades estiveram na cidade.
Foto: Reprodução