João Dimas da Silva, advogado e ex-procurador da Câmara de Barra Mansa, morreu na noite de sábado (11), em São Lourenço (MG). Nas redes sociais, o ex-prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, lamentou o falecimento. “Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo João Dimas. Advogado, procurador da Câmara de Barra Mansa por muitos anos. Um amigo querido. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, que são muitos”, escreveu Drable.
O corpo de João Dimas será velado e sepultado em São Lourenço. Ainda não há informação sobre o local e o horário do velório. O advogado era nomeado no gabinete do vereador Marquinho Pitombeira (PL). Paulo Sandro, presidente da Câmara de Barra Mansa, decretou luto oficial de três dias.
“Dr. Dimas, que dedicou parte de sua vida à casa legislativa e ao povo barra-mansense. Neste momento de dor, nos solidarizamos com toda família e amigos. Hoje nos despedimos de um verdadeiro amigo, que por quase 40 anos trabalhou na câmara e deixa um legado para todos nós. Vamos guardar em nossas memórias esse sorriso largo”, informa a nota.