Em sexto lugar na tabela, com 31 pontos, e já classificado para a segunda fase da Série C do Brasileiro, o Volta Redonda entra em campo nesta segunda-feira (19) para encarar a Ferroviária, em Araraquara, no interior de São Paulo. O jogo será às 20h no Estádio Fonte Luminosa.
O jogo é um desafio para os comandados de Rogério Corrêa, pois a equipe paulista ocupa a terceira colocação, com 33 pontos. Se vencer, o Tricolor de Aço ultrapassa o adversário, pois chegará aos 34 pontos.
O Volta Redonda fez, na tarde deste domingo (18), em Araraquara, a última atividade antes da partida diante da Ferroviária, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Luminosa.
O Voltaço encerrou no domingo (18) os preparativos para o duelo. O time terá os desfalques do lateral-direito Wellington Silva e do meia PK, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Matheus Lucas, que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, também está fora da partida.
Assim, a provável escalação deve ser Yago Oliveira, Murillo Lima, Lucas Santos, Léo Rigo e Sanchez; Bruno Barra, Robinho, Henrique Silva; MV, Douglas Skilo e Bruno Santos.
Na Ferroviária, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com quatro jogadores suspensos também pelo terceiro cartão amarelo: o goleiro Saulo, o zagueiro Gustavo Medina, o lateral-direito Lucas Rodrigues e o volante Zé Mateus. Além disso, o elenco perdeu o atacante Victor Andrade, que na semana passada foi para o Botafogo-SP, que disputa a Série B.
O time deve começar a partida com Léo Wall, Weverton, Maycon, Ronaldo Alves (Jackson) e Igor Fernandes; Ricardinho, Paulinho Santos e Xavier; Juninho; Carlão e Vitor Barreto.
O árbitro será Ivan da Silva Guimaraes Júnior, auxiliado por Whendell Saraiva da Silva e Hugo Agostinho Chaves da Paixão, todos da federação do Amazonas. (Foto: VRFC / Divulgação)