Um idoso identificado como Ariosvaldo, de 69 anos, foi transferido na madrugada deste sábado (4), para o Hospital da Unimed de Volta Redonda. O idoso, é a vítima mais grave do engavetamento ocorrido na tarde da sexta-feira (3), na altura do km 266, da pista sentido São Paulo, na Dutra, em Barra Mansa.
Ariosvaldo sofreu traumatismo craniano grave, foi socorrido pela ambulância da CCR e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. A mulher de Ariosvaldo, identificada como Jacira, de 64 anos, também sofreu traumatismo craniano, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e continua internada na Santa Casa de Misericórdia.
Além do carro onde estavam Ariosvaldo e Jacira, um outro carro ficou danificado no engavetamento, mas ninguém se feriu. Um guincho que levava outros dois carros, foi o terceiro veículo envolvido no acidente. O motorista do guincho, identificado como Fábio Ferreira da Silva, de 45 anos, também foi socorrido na Santa Casa com dores nos joelhos e na lombar. Ele passou a noite em observação e recebeu alta na manhã deste sábado.