Marco Antônio da Silva, de 69 anos, conhecido como Marquinho Capoteiro, está desaparecido há mais de 20 dias em Pinheiral. Carla de Almeida Ribeiro, amiga de Marquinho, registrou na delegacia da cidade o seu desaparecimento no último dia 5.
Carla abrigou Marquinho em sua residência na Avenida Nilton Penna Botelho, no Centro, por cerca de dois meses, até que na noite do dia 1º, levou o amigo até o Hospital de Pinheiral, após ele alegar falta de ar. Ele passou a madrugada em observação, até que na manhã do dia 2, por volta das 7h30min, teria deixado o hospital por conta própria, e até agora não mandou notícias.
De acordo com ela, Marco Antônio é de Santos, em São Paulo, e veio para o Sul Fluminense ainda na década de 1980, sendo bastante conhecido na região, principalmente pelos bairros São Geraldo e Ilha Parque, em Volta Redonda.
Ela descreve ainda Marquinho como uma pessoa alegre e querida. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser passada para o telefone de Carla 024 999686278 ou ao 190 da Polícia Militar.