A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite de sábado (27), por embriaguez ao volante, um aposentado de 66 anos que, dirigindo um Citroën C-4, bateu em um Jeep Renegade na Avenida Sávio Gama, no Retiro, em Volta Redonda. Ele teria avançado um sinal. Ninguém se feriu no acidente.
A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) foi acionada pelo Ciosp (Centro Integrado de Segurança Pública) e, segundo relato dos agentes, o idoso apresentava sinais de embriaguez, tendo admitido que havia consumido bebidas alcóolicas antes de sair com o carro. No entanto, ainda conforme relatado pelos guardas na delegacia, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal no km 275 da BR-393 (Lúcio Meira), em Dorândia, Barra do Piraí.
O motorista então foi conduzido à delegacia de polícia, que orientou os agentes a leva-lo até o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, onde o legista de plantão confirmou a embriaguez. Até o momento desta publicação não havia sido possível apurar se foi fixada alguma fiança para ele.