Um homem de 38 anos suspeito de estuprar as filhas de 12 e 17 anos foi preso na última terça-feira (7) em Angra dos Reis. Ele foi encontrado na casa de um parente, no bairro Japuíba, e somente neste sexta-feira (10) que o caso foi revelado à imprensa.
Segundo a Deam, as vítimas foram abusadas por um período de dois anos. Aos agentes da especializada, as vítimas contaram que os estupros eram diários e começaram a acontecer depois que a mãe saiu de casa alegando ser agredida com frequência pelo marido.
As adolescentes disseram que o pai acariciava a vagina, nádegas e peitos de cada uma delas e, ao final do ato, ejaculava em seus corpos. As vítimas relataram ainda que o homem cometia o crime para “matar a saudade da mãe delas”.
As investigações tiveram início no mês de maio deste ano, após uma tia das meninas denunciar o suspeito. Ao final das investigações, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o homem. O suspeito foi levado para a delegacia e encaminhado à cadeia pública de Volta Redonda na quarta-feira (8). Ele vai responder por estupro de vulnerável.
Após a prisão, as meninas ficaram aos cuidados de uma irmã por parte de mãe. A polícia investiga se a jovem também teria sido abusada pelo suspeito.