Um homem de 28 anos foi esfaqueado na tarde desta terça-feira (31), em Volta Redonda. O crime aconteceu na Avenida Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), no bairro Siderlândia. Ele foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital São João Batista.
De acordo com policiais militares acionados para o caso, a mulher da vítima acusa seu ex-marido, de 26 anos, como autor do crime, que teria sido motivado por ciúmes. Ele não foi encontrado. Horas antes, ainda segundo ela, o suspeito e seu irmão teriam ameaçado a vítima com um pedaço de pau.
Os policiais chegaram a abordar o irmão do suspeito, de 29 anos, que também estaria com ele no momento do crime. No carro em que ele estava foi encontrado o celular do suspeito, que foi apreendido. A faca usada para golpear a vítima não foi achada no carro e nem na residência do irmão. Ele foi conduzido à delegacia, sendo liberado depois de ouvido. Não foi divulgado o que ele disse em depoimento.
No HSJB, os agentes foram informados que o esfaqueado deu entrada em estado grave, porém estável. O jornal está tentando saber junto ao hospital seu estado de saúde.