Desde a última segunda-feira (21), a família de Renan Torres, de 36 anos, morador de Arrozal, estava a sua procura. O corpo de Renan foi encontrado neste sábado (26), próximo a RJ-139, no início de uma trilha em Piraí.
O cadáver de Renan, estava com uma sacola na cabeça, e em avançado estado de decomposição. A PM chegou ao local depois de uma denúncia anônima. A família informou que o cadáver é mesmo de Renan Torres, pois reconheceram uma pulseira que a vítima usava, porém, a confirmação só virá com a realização de exames.
Renan trabalhava como fornecedor de peças de bicicletas, e quando desapareceu e ficou sem dar notícias, a família mobilizou muita gente nas redes sociais para buscar seu paradeiro. Ao irem até a residência de Renan, verificaram que o local estava aberto, porém sem sinais de arrombamento, e o carro também não estava lá.
No momento desta publicação, ninguém havia sido preso, e não se sabia o motivo do crime, e nem a causa da morte de Renan. O sepultamento será às 8 horas deste domingo (27), no Cemitério de Piraí.