Um homem de 28 anos procurado por tráfico de drogas foi preso no início da tarde desta quarta-feira (19) na BR-393 (Lúcio Meira), em Barra Mansa, ao ser flagrado dirigindo um carro roubado. O flagrante foi durante uma abordagem no km 300.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele dirigia um Fiat Pulse Drive Tf200 e admitiu logo ao ser abordado que o carro era clonado e que estava foragido da Justiça desde dezembro de 2020. Dentro da capa do celular dele estava um documento de identidade com a foto do homem, mas com nome diferente. O próprio motorista admitiu que era usado para escapar de sua captura, já que estava foragido.
De acordo com a PRF, os policiais realizaram uma inspeção veicular no carro, e confirmaram que era um clone, já que o original foi emplacado no Rio e possuía registro de roubo no mesmo município em setembro de 2020. O motorista alegou que comprou o carro há cerca de três meses por R$ 15 mil. Na tabela Fipe, o carro tem o valor de R$ 106.896.
O homem foi levado para a delegacia, onde o mandado foi cumprido. Agora, ele ficará à disposição da Justiça. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)