Um pastor morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta quinta-feira (30) em Volta Redonda. Dois carros bateram na Avenida Nossa Senhora do Amparo, na localidade conhecida como Cascata, no bairro Santa Cruz.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal, identificada como João Batista, faleceu no local e o corpo já foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. As outras vítimas são duas adolescentes, de 14 anos, Márcio da Silva, de 62, Mariana Cunha, de 51, Marco Antônio da Silva, de 60 anos, e seu filho, Ezequiel Alves da Silva, de 28. Eles foram socorridos pelo bombeiros e Samu para o Hospital São João Batista e Santa Casa de Misericórdia, em Barra Mansa.
O jornal apurou que pai e filho estão no Hospital São João Batista, onde passaram por exames. Ambos estão lúcidos. O acidente foi às 19h20min nas proximidades do posto do Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e envolveu um Honda Civic e um Ford Fiesta. A dinâmica do fato ainda é apurada. (Foto: Redes Sociais)