Um homem, de 30 anos, esfaqueou a namorada, de 21, e outras cinco pessoas durante uma confusão generalizada em um bar na madrugada desta quinta-feira (20), em Angra dos Reis. O estabelecimento fica na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Velrome.
Segundo a Polícia Civil, o agressor foi tirar satisfações com a companheira após desconfiar que ela estaria flertando com outro homem na mesa ao lado.
Ainda de acordo as autoridades, outras pessoas que estavam no bar se envolveram na briga e acabaram atingidos por golpes de facas, inclusive quem estava na mesa do agressor.
A Polícia Civil informou que todos os feridos foram levados ao Hospital Geral da Japuíba e o caso mais grave é o da namorada, que permanecia internada na unidade médica até o momento desta publicação. Não há informações sobre a região do corpo em que ela foi atingida.
O suspeito foi encontrado pouco depois da confusão pela Polícia Militar ferido, “todo ensanguentado”, e apresentou um comportamento “muito agressivo”, o que fez com que os agentes precisassem algemá-lo. Ele também foi levado ao Hospital Geral da Japuíba e nesta quinta-feira (20) continuava internado sob custódia.
Assim que receber alta, ele será encaminhado à delegacia e vai responder por tentativa de homicídio.
Foto: prefeitura de Angra