Morreu no Hospital São João Batista o homem esfaqueado no dia 21 de abril da Avenida Waldir Sobreira Pires, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Sidney da Silva Nunes tinha 44 anos e estava internado na unidade médica em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos provocados pelos golpes de faca e faleceu no último sábado (1º), Dia do Trabalhador.
Sidney foi esfaqueado próximo ao coração, socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e apresentou uma parada cardiorrespiratória, passando por uma cirurgia de emergência, chegando a ficar estável. Uma mulher, que seria moradora de rua, teria cometido o crime.
Conhecido como “Russo Lanterneiro”, Sidney trabalhava em uma oficina mecânica e era lembrado por sua dedicação ao trabalho. “Não tinha um carro amassado que não ficasse novo nas mãos dele. Era um ótimo profissional, íntegro, prestativo, excelente pai, ótimo marido, um bom irmão e amigo, que irá deixar muitas saudades”, disse a viúva da vítima. O sepultamento de Sidney ocorreu na segunda-feira (3) no Cemitério do Retiro.