Um homem, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na Vila Brasília, em Volta Redonda, foi preso durante um cerco da Polícia Militar a uma residência do bairro no fim da tarde de sábado (25). Ele foi flagrado tentando fugir da casa, na Rua Mutirão, com uma bolsa grande contendo arma e drogas, mas foi capturado.
A PM chegou até o suspeito após informações de que um dos autores da chacina ocorrida na noite de sexta-feira (24), no bairro Santa Lúcia, em Barra Mansa, dentro de uma barbearia, estava na residência. Porém, quando a guarnição chegou ao local e fez o cerco, encontrou somente o suspeito na casa.
Dentro da bolsa carregada por ele os policiais encontraram uma pistola Bersa, fabricada na Argentina, calibre 9 milímetros, 22 munições do mesmo calibre, 238 pinos de cocaína, 132 pedras de crack, 1.500 pinos vazios, uma balança de precisão, várias etiquetas com descrição de uma facção criminosa, um caderno de anotações referentes ao tráfico, um celular e uma bateria de rádio transmissor.
O suspeito, de idade não revelada, foi levado para a delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido. (Foto: Polícia Militar)