Um homem de 32 anos foi morto pela polícia na quinta-feira (6) após invadir um hospital e ferir sete pessoas com faca em São Paulo. O Hospital Municipal José Nigro Neto fica em Américo Braziliense, no interior do estado. Entre os feridos, estão funcionários e pacientes. O diretor do hospital precisou passar por cirurgia e está estável. Os demais já foram liberados.
Ele foi morto pela polícia após fazer uma pessoa refém. De acordo com a Polícia Militar, o homem esfaqueou pessoas dentro da unidade médica após o médico prescrever um medicamento e entregar para ele dentro do hospital. Em seguida, ele saiu da unidade médica e feriu uma enfermeira que estava fora do local e a fez refém
A PM informou que uma equipe da PM que passava pelo local iniciou uma negociação com o homem para liberar a vítima e um policial realizou um disparo assim que ela conseguiu se afastar do suspeito. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu.
Em nota, a PM informou que durante as negociações o homem ameaçava por diversas vezes atingir a enfermeira no pescoço, o que levou o policial a atirar. A Secretaria de Segurança Pública confirmou o episódio e disse que o homem estava desorientado e que havia uma porção de cocaína com ele. (Foto: Reprodução/Twitter)