Um homem de 44 anos foi ferido com um tiro no rosto, na tarde de sábado (17), em Rio Claro. A autora do disparo, segundo ele contou a policiais militares, foi sua ex-sogra, que não foi encontrada pelos agentes.
A tentativa de homicídio ocorreu durante uma confusão entre a vítima e os ex-sogros no Sertão do Machado. De acordo com a vítima, ele foi à casa onde sua ex-mulher reside com os pais a fim de pegar o filho para passar o fim de semana com ele. A discussão entre ele, a ex-mulher e os sogros começou quando ele já estava de saída, segundo seu relato.
O homem contou ainda que, antes do tiro, seu ex-sogro o atacou com uma foice e ele precisou usar um pedaço de pau para se defender. Depois de ferido com o disparo, ele dirigiu até um hospital de Rio Claro, de onde foi transferido para a Santa Casa de Barra Mansa.
A ex-mulher da vítima compareceu à delegacia de polícia de Rio Claro durante o registro da ocorrência, mas a mãe dela não foi localizada, segundo os policiais. (Foto: Cedida pelo Foco Regional)