Um homem de 28 anos, identificado como Ravelli Romulu da Silva Arantes, foi assassinado a tiros na noite da quinta-feira (10), na Rua José Hipólito, na Cotiara, em Barra Mansa.
De acordo com ocorrência policial, os agentes foram até o local verificar um homicídio, que foi confirmado ao chegarem. A irmã da vítima reconheceu o corpo do irmão e informou que o mesmo estava em liberdade desde setembro, após ser preso por tráfico de drogas.
Segundo testemunhas, dois homens numa moto de cor vermelha cometeram o crime, fugindo em seguida para Via Dutra. Próximo ao cadáver de Ravelli, foram encontrados sete estojos de calibre pistola calibre .45 e dois fragmentos metálicos. Ele foi atingido por 8 tiros, sendo nas costas, braço esquerdo e orelha esquerda. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra a vítima.
Ainda de acordo com ocorrência policial, a vítima era suspeita de envolvimento num homicídio de um casal num bar no bairro Cotiara, ocorrido em 02/05/2022. Também era suspeita de lançar uma granada contra o DPO (Departamento de Polícia Ostensiva) da Cotiara em 29/06/2019.
Segundo a polícia, um irmão da vítima foi assassinado em 28 de janeiro deste ano, era envolvido com o tráfico e era suspeito de praticar homicídio com Ravelli.
Durante a madrugada desta sexta-feira (10), o corpo de Ravelli foi removido pelo Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.
Foto – Reprodução