Uma mulher de 33 anos, grávida de sete meses, foi presa nesta terça-feira (18), em Barra do Piraí. Ela é suspeita de envolvimento no assassinato praticado no dia 23 de outubro do ano passado, no distrito de Ipiabas. A vítima do crime foi Laura Maria da Conceição de Souza, conhecida como “Ratazana”, de 27 anos. Ela foi morta dentro de casa, onde estava com o namorado, que não foi ferido.
A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil, em conjunto com guardas municipais e agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar, que cumpriram um mandado judicial no bairro Areal. A prisão da suspeita é a terceira relacionada ao crime realizada pela polícia. Um homem que também estaria envolvido continua foragido.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime estaria relacionado à uma rixa entre facções ligadas ao tráfico de drogas na cidade. Logo depois do assassinato, segundo a polícia, a suspeita se refugiou no Rio de Janeiro. Também de acordo com a polícia, ela tem duas passagens por ameaça, duas por lesão corporal e também por furto, porte de drogas e injúria. (Foto: Polícia Civil)