Uma mulher foi morta e outra ficou ferida, no início da tarde desta quinta-feira (09) no bairro Açude I, em Volta Redonda. Elas são mãe e filha. O crime aconteceu na Rua Vereador Acácio da Rocha.
Segundo as primeiras informações, moradores acionaram a PM depois de ouvirem tiros vindos do interior de uma residência. No local, os policiais encontraram sem vida uma das vítimas, identificada como Adriana Cambraia Pereira, de 44 anos.
Dulce Sebastiana, de 71 anos, mãe de Adriana, levou tiros na perna e na lombar, foi socorrida ao Hospital São João Batista, passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. Segundo o hospital, ela não corre risco de morte.
A PM já apurou que o autor do homicídio estaria num Palio azul, que não teve a placa anotada, e que fugiu em alta velocidade em direção ao Açude II. O carro já tinha sido visto na localidade outros dias, mas à noite. O nome de um suspeito já foi levantado.
Adriana, pouco antes de ser assassinada, deixou um último recado em uma rede social, falando sobre uma espécie de mudança de vida. Ainda não há indicações do que motivou o crime. A perícia recolheu quatro estojos de pistola .40 e dois projéteis no local do homicídio. Por volta das 16 horas, o corpo de Adriana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.