A família de Paulo César Rosa Barbosa Júnior, de 27 anos, registrou na quarta-feira (20), na delegacia de Volta Redonda, o desaparecimento do homem. Morador do bairro Belo Horizonte, Paulo não é visto desde às 22 horas da última terça-feira (19), quando foi à casa da ex-companheira, nos predinhos do bairro Três Poços, onde estavam morando juntos, buscar os seus pertences, já que tinham terminado a relação no último fim de semana. Desde então, não se tem mais notícias sobre o seu paradeiro.
Segundo o boletim de ocorrência, um familiar de Paulo, conhecido também como ‘Pato Rocco’, recebeu um telefonema de um número restrito na noite do desaparecimento, informando que ele havia sido sequestrado e em seguida assassinado. Na ligação, o familiar foi informado ainda que o corpo de Paulo seria enterrado ou jogado no Rio Paraíba do Sul.
Os familiares informaram que atravessaram a linha do trem de Três Poços e foram em direção ao Paraíba, onde Paulo pode ter sido morto, e encontraram pegadas e rastros. No local, repleto de barro, estava a chave da casa de Paulo, quatro estojos calibre .40 e um projétil, além de seis papelotes de substância semelhante ao haxixe.
Ao Informa Cidade, a família descartou a possibilidade do corpo encontrado no Rio Paraíba do Sul, na tarde de quarta-feira (20), ser de Paulo. O cadáver encontrado, inclusive, ainda não foi identificado. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem pode ser passada ao 190 da Polícia Militar ou em qualquer delegacia de polícia. (Foto: Divulgação)