Família, amigos e vizinhos do idoso Manoel Dias, de 70 anos, que morreu ao sofrer uma queda de um pé de manga, na tarde de segunda-feira (23), em Volta Redonda, lamentaram o ocorrido na redes sociais. O caso ocorreu em sua casa na Rua Érica Berbet, na Vila Rica de Três Poços, e o idoso caiu de uma altura de cerca de 5 metros.
“Um homem fora de série. Pai muito dedicado às filhas, vai fazer muita falta em nossas vidas e nosso bairro. Descansa em paz Manoel. Deus vai te colocar em um bom lugar. Foi meu padrinho de casamento e amigo. Meus sentimentos à família”, se pronunciou Dilei Costa em uma publicação.
Outro morador também se pronunciou. “Poxa, ontem mesmo passei de carro e vi ele sentado no banco. Ainda mexeu comigo! Grande Manoel, será para sempre lembrado”, disse. Uma moradora classificou Manoel como uma pessoa sorridente e simpática. “Que Deus receba o senhor de braços abertos. Sorridente, simpático, um excelente conselheiro e amigo. Meu sobrinho o adorava, sempre o incentivou na carreira de jogador de futebol. Vai fazer muita falta”, lamentou.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Três Poços, Manoel sofreu traumatismo craniano encefálico. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, por volta das 15h20min, mas o idoso faleceu no local. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. (Foto: Redes Sociais)