A família da pequena Mariana Alves Pereira Barros, de sete meses, moradora de Rio Claro, está divulgando nas redes sociais uma campanha pedindo ajuda para arrecadar caixas de leite Infatrini, para ganhar massa muscular.
Uma parente, identificada como Carlotildes Barros, moradora do Jardim Amália II, em Volta Redonda, informou que a menina foi diagnosticada com cardiopatia congênita, que é qualquer anormalidade na estrutura ou função do coração que surge nas primeiras oito semanas de gestação quando se forma o coração do bebê.
– Ela passou por uma cirurgia quando nasceu -, disse. De acordo com Carlotildes, recentemente ela perdeu a mãe, Luciana Alves Pereira, de 41 anos, para Covid-19. “Ela ficou internada por 41 dias no Hospital Regional. Era como uma filha para mim. Atualmente, vive com o pai, José Geraldo Barros, que é meu sobrinho”, explicou.
A dona Carlotildes explicou que os interessados em doar o leite, que é bem caro, com o preço variando entre R$ 100 e R$ 120, podem entrar em contato com ela, por meio do número (24) 99836-5598.
Ela informou também que o pai de Mariana disponibilizou uma conta para doações. Segue a conta abaixo.
José Geraldo Barros
Banco Itaú
Agência: 4555
Conta corrente: 13168-1
CPF: 127.731.707-09