O corpo encontrado dentro de um Fox vermelho, que pegou fogo depois de uma colisão no km 280 da Via Dutra, em Barra Mansa, no final da noite do sábado (27), é considerado o de Thainá Bichuli, de 25 anos, acredita sua família. Ela era funcionária da Michelin, em Resende, e estava a caminho do trabalho. A jovem, moradora do bairro Cotiara, pegaria no turno da zero hora e foi de carro para o trabalho porque havia perdido o ônibus, segundo contou mais cedo sua irmã Thaís, de 20 anos.
O acidente, na pista sentido São Paulo, envolveu outros dois veículos, um Chevrolet Cruze e um Volkswagen Virtua, onde estava o cabeleireiro Fabrício Machado, de 39 anos, que também morreu. Ele chegou a ser socorrido no Hospital de Emergência de Resende, mas não resistiu.
Inicialmente, a informação de autoridades era de que o corpo no Fox vermeho, pertencente a Thainá, seria de um homem, mas a autópsia no Instituto Médico Legal (IML) confirmou ser a vítima uma mulher. Sua identidade, no entanto, só poderá ser confirmada através do exame de DNA.
A notícia de que o corpo era de um homem levou a família a fazer buscas por Thainá. Foi levantada a suspeita de que ela tivesse sido vítima de assalto, mas, por volta das 19 horas deste domingo (28), um parente dela, após o exame no IML, fez um relato em sua página em uma rede social.
“Boa noite, gente! Vim esclarecer sobre o que aconteceu com a Thainá Bichuli. Ela estava indo trabalhar, o carro dela não foi furtado, ela estava na mão dela indo trabalhar normalmente. Ela estava certa, toda a logística dos horários batem corretamente! O carro que estava na contramão não era o dela… Com a batida, o carro dela incendiou e infelizmente era ela que estava dentro. Ainda temos que esperar o resultado do DNA, mas ao que tudo indica, é a nossa menina levada mesmo. Agora o que fica é a saudade, e a certeza que ela está em um lugar melhor! A falta que você vai fazer, a falta que a sua alegria vai fazer, eu nem sei! A família agradece a todos que se preocuparam. Vamos te amar eternamente”, escreveu Nathália Bichuli.
Corpo em carro que pegou fogo após acidente na Dutra é de jovem, acredita família
As circunstâncias do acidente serão esclarecidas pela perícia da Polícia Civil. (Fotos: Arquivo pessoal e PRF)