O ex-prefeito de Volta Redonda, Gothardo Lopes Netto, foi transferido para cadeia pública do bairro Roma, em Volta Redonda, segunda-feira (31) [inicialmente ele iria para o presídio de Benfica, no Rio de Janeiro, conforme nota do próprio Hinja – veja abaixo]. Gothardo foi preso pela Polícia Federal na última sexta-feira (28), em operação que prendeu o Pastor Everaldo, presidente do PSC e afastou o governador Wilson Witzel, que recorreu ao STF. Após ser detido, Gothardo passou mal e foi levado ao seu hospital, no Jardim Amália, em Volta Redonda.
Hospital divulga nota sobre funcionamento
O hospital Hinja, de propriedade da família de Gothardo, divulgou nota nesta segunda-feira, falando sobre o atendimento no hospital. Confira abaixo a nota (na íntegra):
“O HOSPITAL HINJA comunica que seu diretor, Dr. Gothardo, superou a crise hipertensiva sofrida na última sexta-feira, recebeu alta e foi transferido para o Rio de Janeiro.
O HOSPITAL HINJA – Referência em tratamento Oncológico, pelo Sistema SUS, na Região Sul Fluminense – tranquiliza os pacientes, informando que o atendimento continuará seguindo a normalidade, de acordo com o compromisso de sua competente equipe profissional.
A defesa, nos processos tributários iniciados no ano de 2016, está de posse de todos os documentos que revelam a regularidade de suas operações, para propor ao Ministro do STJ a revogação de sua decisão monocrática.
O HOSPITAL HINJA reafirma o seu compromisso assumido com a população da Região Sul Fluminense e garante que os atos recentes da Justiça serão devidamente esclarecidos e comprovada a lisura de todas as ações”.
Foto – Reprodução