A cabeleireira Taiene Priscila de Oliveira, que foi tirada à força de dentro do carro junto com a filha de 5 anos, no bairro Conforto, em Volta Redonda, afirmou à apresentadora Patrícia Poeta do programa Encontro, da TV Globo, que ficou com medo de morrer.
“Fiquei desesperada, do jeito que ele saiu furioso daqui nem imaginava que eu fosse sair com vida dessa situação. Eu estava com o celular o tempo inteiro na mão, para poder ter provas, ter foto, imagens, mas eu não esperava dele me arrancar (do carro). Quando eu vi que ele ia fugir, de imediato peguei o celular e comecei a filmar para ter o rosto dele e tentar pegar a placa do carro”, contou Taiene em entrevista a Patrícia Poeta.
“Eu quero justiça. Ele já foi até à delegacia ontem, deu um depoimento e está negando, falando que não reconhece as imagens, falou que não é ele (nas imagens)”, criticou. O motorista foi indiciado por lesão corporal e foi liberado. O carro dele, com quase 20 multas, foi apreendido pela Ordem Pública e o homem já foi banido pelas plataformas pelas quais trabalhava.
A reportagem é do g1. (Foto: Reprodução/TV Globo)