Duas pessoas – suspeitas de participarem de um homicídio ocorrido no Açude – foram presas com pistola, revólveres e munições, nesta quinta-feira (21), no bairro Retiro, em Volta Redonda. A ação aconteceu em uma casa do bairro.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram até a dupla depois de denúncias. Os agentes fizeram um cerco na residência, onde observaram um dos suspeitos com uma arma na mão, do lado de fora. Ao perceber a presença da PM, ele correu para o interior da casa, mas foi alcançado e detido. O outro suspeito estava do outro lado da residência e também foi capturado.
No total, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, dois revólveres calibre 38, 20 munições, maconha, cocaína e um colete com placa de metal.
Além disso, com o segundo suspeito detido, foi encontrado a chave de um Gol clonado, já que o original está na base da empresa no Rio. Diante dos fatos, a dupla e o material foram levados à delegacia de polícia da cidade.
Drogas no Vale Verde
Um homem, de 39 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas nesta quinta-feira (21), em Volta Redonda. A ação aconteceu na Rua Seis B, no bairro Vale Verde.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes entraram em uma casa do bairro após receber denúncias de pessoas armados no local. Os agentes foram até a rua e observaram quatro pessoas dentro da residência, sendo que três delas estavam armadas, enquanto o outro estava com uma mochila e um rádio transmissor.
Segundo a PM, ao tentar fazer a abordagem, a equipe foi recebida a tiros. O trio conseguiu escapar, mas o suspeito com a mochila foi flagrado se desfazendo dela e entrando na casa de uma jovem, de 19 anos. Os agentes foram até o local e capturaram o homem, que ficou detido.
Dentro da mochila, foram encontrados 374 sacolés de cocaína, 106 trouxinhas de maconha, 14 frascos de loló, cinco rádios transmissores e R$ 79.
Ele e o material foram levados para a delegacia de polícia da cidade, onde o caso foi registrado.
Foto – PM/Divulgação