A Polícia Militar prendeu no domingo (27), em Barra Mansa, um homem e uma mulher, de 40 e 39 anos, respectivamente, por suspeita de furtar a Cafa Store, localizada na Rua José Marcelino de Carvalho, no Centro da cidade, durante a madrugada. Ele foram encontrados ainda no domingo, deitados em um colchão, embaixo de uma laje no Pátio da Manobras, também no Centro. Dois jovens também foram presos por receptação
De acordo com a Polícia Militar, ao lado deles foi encontrada uma mochila com 22 camisas, 12 shorts e dois bonés. Questionados, eles confirmaram ter furtado a loja e o proprietário do estabelecimento confirmou que as peças de roupas recuperadas eram de sua loja.
Segundo a PM, eles chegaram até a dupla após informações de que um jovem, de 20 anos, teria participado do crime. Ele foi abordado no bairro Roberto Silveira, usando uma camisa nova, furtada da loja. Questionado, ele disse ter ganho a camisa do homem e da mulher, e disse que não teve participação no crime, mas informou que um jovem, de 19 anos, também estaria envolvido.
Os agentes foram até o bairro Vila Brígida, onde encontraram o rapaz, usando um boné e uma camisa nova. Ele negou envolvimento no furto, mas também informou que o homem e a mulher presos estavam envolvidos no crime. Todos foram levados para a delegacia. Os suspeitos mais velhos foram autuados por furto e os mais novos por receptação.