Policiais militares prenderam na noite de quarta-feira (22), em Três Rios, dois homens, de 27 e 42 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em uma casa alugada na Rua Padre Solano, no bairro Vila Isabel, os policiais apreenderam grande quantidade de drogas e R$ 15 mil. Na residência de um dos suspeitos, foram encontradas arma e munições.
Antes de chegarem até o imóvel na Vila Isabel, os policiais receberam a informação de que o suspeito mais velho iria até a casa do mais novo buscar uma certa quantidade de entorpecentes. Não foi informado o bairro onde fica a casa do rapaz. De acordo com a Polícia Militar, os agentes se agruparam em um ponto estratégico nas proximidades da residência e montaram um monitoramento nas proximidades da residência do suspeito. Após observarem o rapaz entregando algo para o outro suspeito, os policiais foram até o imóvel e fizeram a abordagem, onde arrecadaram 202 tubos contendo cocaína.
Após chegada de outras equipes, os policiais encontraram dentro da casa um revólver calibre 38 com seis munições e outras três fora da arma intactas. A dupla foi levada à delegacia de polícia da cidade, onde, após conversas com o suspeito mais novo, os agentes descobriram que havia um esconderijo com mais entorpecentes na Vila Isabel. Os agentes foram até o local com o suspeito e, ao chegarem, o suspeito ainda teria dito “perdi mesmo”.
Dentro da casa, os policiais encontraram 3,250 kg de maconha, 2,180 kg de pasta base de cocaína e R$ 15 mil em espécie. Além disso, os policiais apreenderam um celular, uma balança de precisão, vasto material para preparação das drogas, uma prensa hidráulica e uma caminhonete Hilux. Os dois permaneceram presos e ficarão à disposição da Justiça.
Foto – PM/Divulgação