A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da noite da quarta-feira, no posto de Floriano, no km 287 da Via Dutra, em Barra Mansa, dois homens que estavam num Jeep Renegade clonado. Segundo a PRF, existe a suspeita de que o carro tenha sido usado no sequestro de um vereador em Duque de Caxias, no dia 12 do mês passado, na cidade da Baixada Fluminense.
Ainda de acordo com a PRF, o Renegade está com placa de Uberaba (MG), mas na verdade é clone de veículo da mesma marca e modelo roubado no dia 11 de novembro do ano passado no Rio e cuja placa é de Anápolis (GO).
Os dois homens que estavam no carro, um de 26 e outro de 25 anos, receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Barra Mansa. A suspeita está sendo investigada. O vereador Nivan Almeida (Patriotas), de 61 anos, foi sequestrado pela manhã, sendo encontrado à tarde próximo à escola da qual é dono, também em Duque de Caxias. Ele estava com a camisa rasgada, com respingos de sangue e ferimentos em um dos braços. (Foto: Políkcia Rodoviária Federal)