Respeitando todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde contra a Covid 19, os diretores da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, eleitos na assembleia do último dia 25, tomaram posse hoje, em solenidade no salão principal da entidade, na Rua 35, em frente a Praça Pandiá Calógeras, na Vila Santa Cecília, para mandato de quatro anos. Na ocasião, o presidente Ubirajara Vaz agradeceu aos seus diretores, lembrando que todos são voluntários, e afirmou que há muito trabalho a ser feito.
“A nossa associação é exemplo para as outras em todo o País, é reconhecida como a maior da América Latina no gênero, por diversas autoridades, e é uma responsabilidade e ao mesmo tempo um prazer muito grande dedicarmos parte do nosso tempo para a continuidade do seu crescimento”, afirmou Ubirajara Vaz.
Lembrando que, mesmo com um ano de pandemia, a AAP-VR não parou de crescer, o presidente Ubirajara disse, ainda, que o grande desafio atual é aumentar o número de associados, pois ainda têm muitos aposentados e pensionistas sem conhecer os vários benefícios que a Associação oferece.
“Quando vejo a grande variedade de serviços que a nossa associação oferece, no campo da saúde, previdência, jurídico, fisioterapia, lazer e tantos outros, fico um pouco triste ao saber que existem aposentados que ainda não se deram conta disso. E o melhor é que, com os descontos do nosso Clube de Vantagens, muitas vezes a contribuição mensal até sai de graça. Mas vamos continuar trabalhando muito para atrair cada vez mais associados para a família AAP-VR”, concluiu Ubirajara Vaz.