A Polícia Civil de Barra do Piraí confirmou, neste sábado (25), que o Corsa encontrado queimado e com um corpo em seu interior está em nome de Antônio Marcos Belizário, de 26 anos. Ele se encontra desaparecido. No entanto, conforme foi registrado na delegacia de polícia, não foi possível identificar o morto.
O carro foi encontrado por policiais militares na tarde da sexta-feira, na Rua José Portírio Filho, perto do cemitério do distrito de Vargem Alegre. Uma pessoa que acionou a PM disse ter ouvido tiros no interior da casa de Antônio por volta de 1h40min da madrugada da sexta-feira (24). O veículço foi encontrado à tarde.
A propriedade do Corsa em nome de Antônio foi confirmada através da placa (KQO-1C45). No local, foram recolhidos dois estojos e uma munição que falou.
Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda. Os exames vão apontar se a vítima foi morta pelos tiros ou se ainda estava viva quando o carro foi incendiado com o corpo dentro. (Foto: Polícia Civil)