O corpo encontrado no Rio Paraíba do Sul, em Volta Redonda, na tarde desta terça-feira (12), é de Carlos José da Costa Silvestre, de 51 anos. Morador de Barra Mansa, Carlos estava desaparecido desde a última sexta-feira (8) quando saiu da casa em que mora com a família, na Avenida Getulio Vargas, no Centro, sem o celular. A informação de que o corpo encontrado é de Carlos foi confirmada por um parente ao Informa Cidade.
O cadáver foi visto boiando por populares, na Rua Jorge Benedito Alves, no bairro Belmonte, ao lado do galho de uma árvore. Os bombeiros foram acionados e levaram o corpo ao Instituto Médico Legal do bairro Três Poços, onde Carlos foi reconhecido por familiares.
Foi relatado também na ocorrência de seu desaparecimento que, no último dia 27 de junho, o homem foi esfaqueado no abdômen na Praça da Bandeira, também no Centro. Segundo ela, nada foi levado. Ele foi por meios próprios para a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por uma cirurgia e levou 10 pontos, tendo alta no dia seguinte.
Carlos José saiu de casa vestindo camisa de malha cinza com a inscrição “New York” na cor laranja, calça jeans e tênis azul. (Foto: Cedida pela família)