O corpo encontrado na Restinga da Marambaia, no Rio, neste domingo (29) é de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos. Ela estava desaparecida há pouco mais de uma semana em Angra dos Reis ao lado do ex-companheiro, Leonardo Machado de Andrade. Segundo informações da TV Globo, a família reconheceu o corpo, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal do Rio.
O cadáver foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em Barra de Guaratiba e retirado somente nesta segunda, porque o mar estava revolto e chovia no domingo. O cadáver da mulher estava em uma área pertencente ao Exército e foi levado para o quartel de Sepetiba, onde a família fez o reconhecimento pelas tatuagens de Cristiane.
Segundo um perito que fez uma análise preliminar no local, o corpo apresenta lesões, mas que, ele acredita, tenham sido causadas pela fauna marinha. “É preciso uma análise mais aprofundada para se chegar à causa da morte e o que motivou essas lesões, mas, em princípio, foram feitas dessa maneira (pela fauna marinha)”, disse ele.
Segundo os bombeiros, as buscas por Leonardo prosseguem nesta segunda-feira. O casal foi visto pela última vez no dia 22, quando saiu para ver o pôr do sol na Praia da Longa, na Ilha Grande.