Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21) o corpo da jovem Júlia Machado Miranda, de 18 anos. Júlia, morava em Resende, e estava desaparecida após uma cabeça d’água atingir a região do “Paraíso Perdido” em Itatiaia, no início da noite de domingo (20).
Segundo divulgado pelo G1, o corpo de Júlia foi localizado a 300 metros do Paraíso Perdido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a família da jovem compareceu ao local e reconheceu o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.
Além do corpo de Júlia – retirado na manhã desta segunda-feira (21) – o Corpo de Bombeiros retirou na noite do domingo (20), um outro corpo na localidade. A vítima foi identificada como José Soares, de 55 anos. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e enterro de ambas as vítimas.
O Corpo de Bombeiros, também informou em coletiva na manhã desta segunda-feira, que, ao contrário da informação divulgada pela PM na noite do domingo, não existem 8 desaparecidos, e sim, apenas 1, que seria Júlia.
A Defesa Civil informou que no alto do Parque Nacional choveu de 10 a 15 mm. O rio Campo Belo subiu aproximadamente três metros. Confira abaixo, os vídeos do momento que a cabeça d’água chega a localidade do Paraíso Perdido, e também o desespero das pessoas ao verem um corpo passando pelo local:
Foto/Vídeos: Reprodução/Redes Sociais