Um homem, identificado como Luciano Balbino da Silva, morreu depois de beber em excesso na última terça-feira (27), em Itaquiraí (MS). De acordo com a Polícia Civil, o cliente chegou bêbado a um bar, sentou em uma cadeira, caiu do assento após alguns minutos e faleceu. Os outros clientes acharam que o homem tinha apenas dormido, versão confirmada por testemunhas.
Segundo as autoridades, ele ficou caído no chão por mais de uma hora no estabelecimento e a constatação de sua morte só veio na hora em que a dona já recolhia as mesas e cadeiras para fechar o estabelecimento. A proprietária percebeu que que Luciano estava imóvel e que próximo ao seu nariz havia um pouco de sangue. A mulher acionou a PM e uma ambulância, com o homem sendo declarado morto ainda no local.
Os proprietários do comércio afirmaram que a vítima era frequentador fiel e tinha costume de beber em excesso. Um de seus hábiros era o de deitar e dormir em frente ao bar, após as noites de festa. Levando em conta os hábitos do cliente, os funcionários do bar não se preocuparam com a situação até o momento de fechar as portas. As informações são do portal g1 e do UOL. (Foto: Reprodução/Governo do MS)