A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (3), em Volta Redonda, um casal suspeito de assaltar uma casa lotérica em Barra do Piraí, no início de junho. No roubo foram levados R$ 164 mil do estabelecimento, localizado no distrito da Califórnia. Além das prisões, os policiais apreenderam uma arma de fogo.
Segundo o delegado Rodolfo Atala, de Barra do Piraí, a mulher presa era funcionária da lotérica e combinou o roubo com o namorado. As prisões ocorreram nos bairros Água Limpa (a mulher) e Belo Horizonte (o homem) e foram realizadas com o auxílio de agentes da 93ª DP.
“No dia do crime a mulher chegou a prestar depoimento na delegacia na condição de vítima. No entanto, um policial civil desconfiou e, a partir daí, ela passou a ser monitorada pela equipe da delegacia de Barra do Piraí”, disse o delegado.
Segundo ele, durante as investigações, foi constatado que o casal passou a viver uma “verdadeira lua de mel”, com viagens, restaurantes caros, compra de relógios e um carro. “As imagens mostram o período em que o casal gastou o produto do roubo. Em uma das viagens, eles se hospedaram no hotel Sheraton, no Leblon, onde a diária chega a custar R$ 1,5 mil. No hotel, o casal ainda gastou com serviço de quarto”, detalhou Atala. A polícia conseguiu imagens do hotel mostrando a chegada do casal no dia da hospedagem.
Fotos – Polícia Civil