Um casal foi agredido e roubado por cinco ladrões na tarde de segunda-feira (8) na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Eles estavam na altura do Posto 3, na Avenida Lúcio Costa.
De acordo com as vítimas, o grupo partiu para cima deles e roubaram cordão e pulseira do casal. No ataque, a mulher foi agredida com socos – um deles na boca – e arranhões para os criminosos levarem uma pulseira, que era de bijuteria, enquanto o rapaz teve a camisa rasgada.
As vítimas relataram que moram na Barra e que o crime teria ocorrido na frente de salva-vidas do Corpo de Bombeiros e de uma equipe do Programa Segurança Presente. Após o roubo, os bandidos fugiram correndo.
“Eu e meu namorado estávamos caminhando na praia da Barra por volta das 15h30, 16h. E a gente, inclusive, foi sem telefone pra evitar assalto. Quando estávamos na areia mesmo, não era nem no calçadão, vieram cinco garotos, assim, jovens entre 17, 19 anos, cercaram a gente, três foram pra cima do meu namorado e dois vieram pra cima de mim. À luz do dia, praia lotada”, contou a jovem. (Foto: Reprodução/TV Globo)