A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde desta terça-feira (20), na Via Dutra, em Barra Mansa, mais um carro roubado. É o segundo esta semana. O primeiro foi no domingo (18). Desta vez foi um VW T-Cross, que era dirigido por um homem de 63 anos.
O veículo, com placa do Rio de Janeiro, foi abordado no posto da PRF no km 287, em Floriano. Diante das inconsistências do condutor sobre o motivo da viagem, os policiais iniciaram uma vistoria mais rigorosa, observando indícios de adulteração na numeração do chassi e em outros elementos de identificação.
Eles acabaram constatando que o carro clonado é de uma locadora de automóveis, emplacado em Belo Horizonte e com registro de roubo no último dia 13, na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi clonado com os dados de outro da mesma marca, modelo e cor, emplacado no Rio.
Com a confirmação, o motorista confessou que receberia R$ 500 para levar o carro do Rio até um posto de combustíveis em Resende, onde o deixaria para outra pessoa pegar. Levado para a delegacia de Barra Mansa, o suspeito foi indiciado por receptação. (Foto: PRF)