Um Land Rover tombou após bater no meio-fio do canteiro que separa as pistas na tarde de domingo (28), na Dutra, no distrito de Floriano, em Barra Mansa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dentro do carro estavam uma mulher e dois filhos crianças. O acidente foi quando os policiais atendiam a ocorrência de dois estelionatários suspeitos de praticarem golpes em Volta Redonda e região. Ninguém ficou ferido. Por sorte, segundo a PRF, o Land Rover não bateu no Logan em que os suspeitos estavam, já que o Land Rover parou ao lado do Logan após tombar.
A PRF informou que havia um alerta para a placa do Logan emitido pela delegacia de Volta Redonda por te sido usado em crime de estelionato, onde os suspeitos utilizavam máquinas de cartão para aplicar golpes. Ao ser feita revista mais detalhada no carro, os agentes encontraram uma máquina de cartão de banco. Os policiais fizeram contato com a Polícia Civil e, através de informações do registro de ocorrência, constavam que os golpistas ofereciam tintas por um preço muito baixo e disponibilizavam o pagamento no cartão através da maquininha. O aparelho, segundo a PRF, roubava os dados do cartão da vítima. Depois, os suspeitos faziam várias compras com valores altos no cartão.
Aos policiais, os suspeitos confessaram os golpes, e depois foram levados para a delegacia de Volta Redonda. Com um dos suspeitos foi encontrado um cartão de banco virtual com a descrição “O golpe tá ai” no lugar do nome.