A Polícia Civil de Barra Mansa está investigando o caso de um cachorro que teria sido morto por outros dois raça pitbull. O caso aconteceu no início da noite de sábado (13) na Rua Tom Jobim, no bairro Vista Alegre. A psicóloga Raiane Venância Coelho, dona do animal, registrou o caso na delegacia da cidade.
O ataque aconteceu durante a comemoração do aniversário de 25 anos de Raiane. Segundo ela contou ao jornal, o portão de sua casa estava aberto pela metade, e o seu cãozinho, que atende por Lupi, acabou sendo atacado pelos dois animais enquanto estava na calçada em frente à residência. O animal foi atacado por dois pitbulls (um amarelo e outro branco) que, segundo ela, estavam soltos na rua. Eles pertencem ao vizinho de Raiane.
Toda cena foi presenciada por Raiane, que, após muitos gritos dela e de familiares presentes na comemoração de seu aniversário, o vizinho finalmente apareceu, pegou a coleira e retornou com os animais para a casa. Lupi, no entanto, morreu no local.
Ao jornal, Raiane contou que Lupi já vivia com a família há 10 anos. “O quintal não vai ser mais o mesmo. Veio num momento de muita fragilidade, muitos anos do meu lado, até quando eu não merecia. Seu desespero, sua euforia quando eu chegava, sua mania de me levar e buscar na escola, seu cuidado com o Murilo… você foi o melhor bichinho mesmo não tendo a melhor dona”, lamentou.
Na delegacia, Raiane disse que foi informada que o dono seria intimado para depor sobre o caso. (Foto: Arquivo Pessoal)