A família de Diego de Farias Pinto, o Bunitinho, informou que o velório dele acontecerá nesta sexta-feira (6), à partir das 8h, na Capela Senhor do Bonfim, na Avenida Cesário de Mello, nº 4240, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, às 16h, também em Campo Grande.
Bunitinho morreu na madrugada da quinta-feira (5), quando estava dentro de um carro, voltando de uma festa no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, a qual teria ido para fazer presença vip. O carro que Bunitinho estava, teria ficado no meio de uma troca de tiros entre policiais do Bope e traficantes do morro.
Dentro do carro, outras duas pessoas morreram. Os mortos eram empresários de Bunitinho. Outra pessoa morreu, que estava numa motocicleta. A vítima seria amiga de Bunitinho.
Na tarde da quinta, a perícia da Polícia Civil constatou que no carro que as vítimas estavam, ninguém estava armado. O caso continua sendo investigado.
Quem era Bunitinho
Diego de Farias Pinto, o Bunitinho, também era conhecido como Diego “Buiu”. Ele tinha 36 anos, fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e mais de 100 mil no YouTube.
Pessoa com deficiência mental, Bunitinho viralizou nas redes sociais no ano passado. Uma das marcas registradas, era a gravação do vídeo “sextou”, no qual ele comemorava a chegada do fim de semana. Inocente de tudo, era querido por todos e fazia tudo que pediam. Amigos comparavam a inocência de Bunitinho, com a de uma criança.
Bunitinho recebia 1,5 mil a 2 mil reais por apresentação.