Um homem de 33 anos, morador da Vila Maria, em Barra Mansa, foi preso neste sábado (7), após dar calote em um motel, atropelar o gerente, dar calote em uma garota de programa e agredi-la. O caso ocorreu em um motel do bairro Boa Vista, em Barra Mansa.
De acordo com a ocorrência policial, agentes foram acionados ao motel pois um cliente se negou a quitar a dívida de R$ 200,00 com sua acompanhante, uma garota de programa de 28 anos. Ele também deu um soco no peito da vítima.
Ainda de acordo com a ocorrência, o homem também se negou a quitar a conta do motel e jogou o carro pra cima do gerente do estabelecimento, jogando-o contra o portão de saída. Ao fugir sem pagar, o caloteiro também levou o celular da acompanhante e a quantia de R$ 400,00.
O SAMU foi acionado para prestar socorro ao gerente do motel, que foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, onde foi atendido. Após o atendimento médico, o gerente, que completa 60 anos no fim de dezembro, depôs na delegacia de Barra Mansa sobre o caso, assim como a acompanhante.
O Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar foi acionado e encontrou o criminoso, que ficou preso por dano ao patrimônio, roubo com grave ameaça, lesão corporal leve contra a acompanhante e lesão corporal grave contra o gerente do motel.