Um casal foi flagrado na noite de segunda-feira (29) com um carro roubado na Dutra, em Barra Mansa. Eles estavam em um Ford Ka e foram abordados no km 293, no posto de Floriano.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro tinha placas de Volta Redonda, mas na verdade era um clone. De acordo com os agentes, os policiais, após verificar os elementos de identificação no carro, perceberam sinais de adulteração, sendo que o veículo original foi licenciado no Rio, com registro de roubo em outubro do ano passado em Duque de Caxias.
A PRF informou que o carro estava sendo conduzido por um homem, de 27 anos, sem habilitação, tendo uma mulher, de 23, como passageira. Questionados, o condutor disse que comprou o carro há seis meses de uma mulher e pagou R$ 5 mil, e pagaria o restante através de notas promissórias.
Ainda segundo a PRF, os dois informaram que tinham antecedentes criminais, sendo que contra o homem havia um mandado em aberto. Eles foram levados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. (Foto: PRF/Divulgação)