Geane da Silva Brito, de 20 anos, aluna cadeirante da Escola Municipal Eurides Sant’Anna, morreu na manhã desta segunda-feira (26) ao ser baleada por um atirador dentro da unidade de ensino em Barreiras, no oeste da Bahia.
O atirador invadiu o local com uma arma de fogo e um facão, e atirou contra os alunos. Ele foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde do jovem.
De acordo com testemunhas, o atirador entrou na escola vestido de preto e efetuou disparos. Houve correria, com os alunos correndo inicialmente para a quadra da instituição e, em seguida, para os fundos do colégio, para finalmente deixarem a escola.
Informações preliminares apontam que o atirador era matriculado no colégio, mas não estava frequentava as aulas. Não há informações desde quando ele estava ausente das atividades escolares. As informações são do portal g1. Não há informações sobre outros feridos. (Foto: Google Maps)