O “Arraiá da Cidadania”, em Volta Redonda, termina neste domingo, após quatro dias de muita diversão. Na festa, que ocorre na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, dá para comer à vontade e pagando pouco: todas as comidas do arraiá são vendidas a R$ 1,99. Toda a renda arrecadada pelas barraquinhas será revertida para as 33 entidades beneficentes que participam da festa.
O encerramento desta oitava edição do evento tem início às 15h e vai até às 23h deste domingo. No cardápio do “Arraiá da Cidadania” estão pizza frita, cachorro quente, salsichão, pipoca, espetinhos, canjiquinha e feijão amigo, além dos doces como mousses, bolos de pote e canjica. Os refrigerantes também custam R$ 1,99 e bebidas alcoólicas não são comercializadas na festa. Os produtos só podem ser comprados com dinheiro, as barraquinhas não estão equipadas com máquinas de cartão e não aceitam PIX.
Além das comidas típicas, o arraiá conta com programação cultural. Neste domingo, a quadrilha do grupo Zé Buscapé se apresenta na Praça Brasil.
Reforço na saúde
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) montou um estande de vacinação para atender o público na Praça Brasil. A vacina contra Covid-19 está disponível para pessoas a partir dos três anos, e contra gripe (Influenza), todas as idades podem vacinar. (Foto: Cris Oliveira/Secom)