O menino Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, que viralizou nas redes sociais após a mãe publicar um vídeo do reencontro entre os dois após 16 dias em coma, será recebido com uma grande festa por vizinhos, amigos e familiares.
Até o momento, foram mais de 50 milhões de visualizações na internet e o vídeo emocionou o Brasil. Além dos coleguinhas de colégio da escola e do condomínio, familiares e vizinhos foram convidados para celebrar a tão aguardada alta médica, prevista para a tarde desta terça-feira (27).
Gui mora com a mãe e o irmão, de 14 anos, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. Ele nasceu com epidermólise bolhosa, uma condição genética rara e autoimune que provoca graves ferimentos na pele. Por isso, necessita de muitos cuidados, pois qualquer interação física mais forte pode provocar ferimentos nele. Segundo os médicos, a doença não é contagiosa e não tem cura. Com informações do O Globo.
#gui #guilherme #riodejaneiro #itaguai #brasil #internet #tiktok #altamedica #amigos #vizinhos #voltaredonda #barramansa #informacidade #estado