A cuidadora Leidiane Esperança Alves, mãe de Khetelym Esperança Alves de Paula, de Volta Redonda, informou na tarde desta sexta-feira (14), que a filha e a amiga dela, Izadora de Oliveira Rodrigues, ainda não foram localizadas. O desaparecimento das duas, moradoras da Siderlândia, está completando dois dias. Elas têm 13 anos.
No momento desta publicação, a mãe de Khetelym estava na delegacia de Campo Grande, extenso e populoso bairro na Zona Oeste do Rio, apurando uma suposta informação de que as duas estavam no local. Ao portal, ela desmentiu boatos de que as meninas foram localizadas. “É mentira, é fake news. As duas continuam desaparecidas”, disse.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que as amigas embarcam em um carro no dia do desaparecimento. Khetelym é moradora da Rua Paracambi, enquanto Izadora reside na Rua Petropólis. Elas teriam sido vistas por último por volta das 16h, na rua onde Izadora mora.
Qualquer informação sobre as adolescentes pode ser passada para o 190 da Polícia Militar ou em qualquer delegacia de polícia.