A cuidadora Leidiane Esperança Alves, mãe de Khetelym Esperança Alves de Paula, de Volta Redonda, anunciou na noite deste sábado (15), em suas redes sociais, que a sua filha e a amiga, Izadora de Oliveira Rodrigues, foram encontradas. Elas estavam desaparecidas desde a tarde de quarta-feira (12). No entanto, não foi informado o que aconteceu com as meninas e nem o local onde elas estavam.
“Amgs (sic) quero agradecer a tdos vcs que me ajudaram com desaparecimento de minha filha. Acabei de encontrar elas, estou muito nervosa. Voltarei com mais informações”, postou Leidiane. Na tarde de sexta-feira (14), Leidiane se encontrava na delegacia de Campo Grande, bairro na Zona Oeste do Rio, apurando com policiais a informação de que as filhas estavam no local.
As meninas são moradoras do Siderlândia e foram flagradas por uma câmera embarcando em um carro de aplicativo. Desde então, amigos, familiares e diversas pessoas estavam compartilhando nas redes sociais as fotos das meninas na tentativa de encontrá-las.